Prefeitura de Bonfim do Piauí promove mais uma edição do Carnaval do Idoso

Social - 11 de Março de 2019 - 10:46:41

Seguindo a tradição dos últimos anos, a Prefeitura de Bonfim do Piauí através da Secretaria de Assistência Social promoveu na última sexta (01), um baile de carnaval para os idosos. O evento realizado no Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, reunindo idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na programação houve atividades recreativa, marchinhas e a escolha da Rainha do Carnaval 2019.

“Parabenizamos a toda equipe da Secretaria de Assistência Social pela realização do evento, a equipe da unidade Básica de Saúde que atendeu prontamente ao nosso convite para nos ajudar na escolha da rainha do carnaval 2019 e aos nossos idosos pela participação e exemplo de bom humor, e alegria, disse a secretária de Assistência Social Janete Ferreira.