Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Lazer

Raimundo Emídio Viana Pindaíba

raimundo.emidio80@gmail.com

08:00 às 14:00

Descrição: Competências da Secretaria: Planejar operar e executar as atividades pedagógicas de ensino, compreendendo a pesquisa didático-pedagógica para o desenvolvimento do ensino municipal; Desenvolver indicadores de desempenho para o sistema municipal de ensino, compreendendo o controle da documentação escolar, a assistência ao estudante e o gerenciamento nas questões específicas da área.

Altair Xavier Landim

Localidade conceição, Bonfim do Piauí - PI

altairlandim@yahoo.com.br

08:00 às 14:00

Descrição: Planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município. É de sua responsabilidade também planejar, desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica.

Secretaria Municipal de Agricultura

João Ney Ribeiro

j-ney08@hotmail.com

08:00 às 14:00

Descrição: Competências da Secretaria da Agricultura: Desenvolvimento Rural (SEAD): coordenar convênios com órgãos e entidades municipais, federais, estaduais e privados para execução da política agrícola municipal; apoiar o cooperativismo, o sindicalismo rural e a extensão rural; coordenar a promoção de medidas visando a defesa sanitária vegetal e animal, a fixação do homem ao campo e a educação sanitária e o melhoramento de sua qualidade de vida.

Ouvidoria Geral

Antonio Vianez Dias Alves

amtoniovianez@hotmail.com

Descrição: Em manutenção

Janete Ferreira da Silva

Rua Genesio Viana, S/N Centro, Bonfim do Piauí - PI

janetferri16@gmail.com

08:00 às 14:00

Descrição: Competência da Secretaria Municipal de Assistência Social: Executar as políticas públicas de proteção social aos cidadãos; Implementar Sistema Municipal de Assistência Social, proteção social, proteção especial, enfrentamento à pobreza e aprimoramento da gestão; Coordenar a implementação dos programas de atenção social à família e enfrentamento à pobreza, por meio da realização direta e/ou indiretamente no atendimento sócio familiar às famílias empobrecidas e em situação de risco pessoal e social.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.210/0001-27