PREMIAÇÃO DA PRIMEIRA OBEMEP NÍVEL “A”, 4º E 5º ANO – DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE BONFIM DO PIAUÍ

Educação - 11 de Março de 2019 - 11:31:08

A maior competição cientifica do país, ampliou o seu alcance para os alunos do 4º e 5º ano. Nesse contexto, o município de Bonfim do Piauí aderiu a OBMEP 2018 para os alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental, iniciativa essa que teve como objetivo expandir o potencial dos alunos da rede municipal. Visando uma melhor educação a Secretaria Municipal de Educação, realizou uma grande mobilização nas escolas, aguçando o interesse dos alunos. Pois seria premiado com um tablet aquele que fizesse a melhor pontuação.

O Encontro Pedagógico de 2019 foi palco para a entrega do tão almejado e merecido prêmio ao estudante Wemerson da Mota dos Santos Carvalho que de 20 questões acertou 18, representando assim 90% de acerto na prova realizada. A realização desse projeto assim como a entrega do prêmio ao aluno vencedor é mais um compromisso da Secretaria Municipal de Educação colocado em prática!