ABERTURA DA III SEMANA DO BEBÊ

Data de Publicação: 14/06/2022

A Prefeitura Municipal de Bonfim do Piauí através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde. Realizou na tarde desta segunda-feira, 13 de Jhnho, a solenidade de abertura da III Semana do Bebê, que seguirá até sexta-feira (17). E que dispõe de um cronograma com ações voltadas para as crianças de 0 à 03 anos de idade.

Com o tema: “ Todos Juntos pela Primeira Infância", teve a presença de Profissionais da Assistência Social e da Saúde, ressaltando sobre a Importância do Aleitamento Materno Exclusivo até o 6° mês de Vida assim como a Importância do Vínculo afetivo entre Pais e bebês na Primeira Infância para o desenvolvimento Biopsicomotor.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e visa tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 03 anos.

#SemanaDoBebê

LINK DA PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAM