DIA DA LIMPEZA URBANA

Dia 27 de agosto é comemorado o Dia da Limpeza Pública

Data de Publicação: 27/08/2021

DIA DA LIMPEZA URBANA

Dia 27 de Agosto é comemorado “Dia da Limpeza Pública”, a comunidade bonfinense presenciou um dia diferente onde todos os secretários, e alguns funcionários da secretaria do meio ambiente e infraestrutura realizaram uma verdadeira limpeza nas ruas e avenidas da cidade, contou com a presença do gestor Paulo Henrique Viana (Paulão) com o intuído de provocar sensibilidade na população no tocante a coleta de lixo de forma sustentável.

Logo após houve uma palestra sobre “A Importância do Trabalho dos Garis”, onde os garis e margaridas foram homenageados pela a importância do seu trabalho de manter no nosso dia a dia a cidade limpa e serem considerados zeladores do meio ambiente, e ao termino houve um cafezinho de agradecimento a todos presentes.