I Fórum Comunitário do Selo Unicef em Bonfim do Piauí

Data de Publicação: 27/08/2018

A Prefeitura Municipal de Bonfim do Piauí, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizará nesta quarta (29/08), o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

O 1º Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes. Com um resultado prático: um Plano de Ação para enfrentar os principais problemas do município, que deve ser implementado pela gestão municipal ao longo dos quatro anos do ciclo do Selo UNICEF.

O evento será aberto ao público e vai acontecer a partir das 8 horas na Câmara Municipal de Vereadores de Bonfim do Piauí.