PEDAL AZUL

Data de Publicação: 23/11/2021

PEDAL AZUL

O mês de novembro é conhecido também como Novembro Azul, em prol da promoção da saúde do homem e a prevenção ao câncer de próstata.

Nesse contexto, a Prefeitura Municipal de Bonfim do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, 23, o PEDAL AZUL, com o Grupo de Ciclista "Amigos da Bike".

Foi um momento muito relevante para o nosso Município. Pois o objetivo principal foi passar orientações e alertar sobre a prevenção do câncer de próstata assim como outras doenças.

Após o pedal houve uma palestra com um Enfermeiro; Houve também a realidade de corte de cabelo e de barba e um lanche para todos os que estavam presentes.

É importante que o homem entenda que deve-se cuidar da saúde em todos os sentidos, e a prevenção é o melhor caminho. Disse o Prefeito Paulão que estava presente no evento.