SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Abertas as inscrições para eleição de novos membros do Conselho Tutelar do município de Bonfim do Piauí

Social - 10 de Abril de 2019 - 16:36:46

...

A Prefeitura Municipal de Bonfim do Piauí através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lançou nesse dia 5 de abril, o edital de convocação para as eleições unificadas do Conselho Tutelar.

A eleição está prevista para o dia 06 de outubro de 2019.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente, das 8h às 12h e das 14h às 18h até 3 de maio de 2019.

Os conselheiros têm como função, fiscalizar situações que possam oferecer risco, ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente, além de ações preventivas.

Para maiores informações os interessados deverão procurar a sede do CRAS da cidade de Bonfim do Piauí, localizado na Avenida Maria José.